País sul-americano retomou o mercado de jogos de azar após 12 anos inativo.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!
O desafio, segundo Roye, é reativar a economia do país, oferecendo oportunidades para empresários montarem os seus negócios, mesmo que muitos tenham fechados os seus casinos ou mudado de ramo, pelo longo período paralisado. Ela vê como positiva este regresso, pois poderá abrir espaços para novos empreendedores, inclusive de fora do país, montarem e desenvolverem projetos. Entretanto, a empresária deixou claro que terá todo o cuidado para que isso não se reflita num possível monopólio, oportunizando que todos possam participar na retoma do ramo na Venezuela.
Por causa da pandemia, algumas orientações mundiais estão a ser tomadas nesta reabertura da indústria do país. Não será permitido funcionamento com capacidade total, tanto de clientes como de pessoas que estão diretamente a trabalhar. Aliás, para oferecer oportunidade de emprego a todos, Roye confirmou que no primeiro momento estão a fazer um rodízio de funcionários, para que todos tenham uma renda nesse período pandémico.
Para finalizar, entre os fatores positivos que a indústria do jogo possa vir a oferecer, Roye destacou alguns pontos que são extremamente essenciais para a economia e desenvolvimento da população. O gerar de empregos, a capacitação académica para novas profissões, o desenvolvimento tecnológico, além do aumento do turismo e entretenimento, foram os principais pontos que a empresária citou.